Nesta segunda, 12/12, os moradores do regiào do Ouro Verde e Campo Grande participaram ativamente da sessão na Câmara dos Vereadores para exigir a aprovação do projeto Macrozona 5.
Foi uma forte pressão popluar para que os vereadores colocasem em discussão o projeto que vai beneficiar os moradores das regiões do Campo Grande e Ouro Verde.Como o projeto não pode ser votado em regime de urgência, foi marcada para a próxima quarta-feira (14/12) uma sessão extraordinária para debater o projeto.
A decisão foi tomada com o plenário lotado com mais de 500 manifestantes reivindicando agilidade no processo.
O projeto passará por uma primeira discussão, depois o Legislativo deverá realizar audiência pública antes da votação definitiva da proposta que já foi amplamente discutidas pela população em reuniões realizadas nos bairros.
Os bairros da região do Ouro Verde e Campo Grande foram criados em áreas rurais, sem o devido zoneamento, as construções na região não estão legalizadas, inclusive instalações industriais.
Na próxima quarta-feira, 14/12, os moradores da região do Ouro Verde e Campo Grande prometem lotar a Câmara de Vereadorespara exigir a votação do projeto da Macrozona 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário